sábado, 22 de dezembro de 2012

Começaram a Chegar.....

Pessoal, depois do fim do mundo e de alguns dias sem postar, cá estou eu.

Algumas das minhas peças chegaram!

A fonte de alimentação:
$28,00





O Relê em estado sólido:
(para as Ondas!)
$10,00

(Talvez eu precise de outro, vacilei!)
$6,20



Esse protoboard, precisa de uns ajustes! na foto abaixo mostro o detalhe dos pinos traseiros do Arduino Mega, não vem! Ou seja, vou precisar coloca-los manualmente.


O Redutor de Voltagem (Step Down)
Pedi 3, este e dois de 30 para 12V
Este reduz de 4-40V para 1,5 a 24 (regulado por um potenciômetro)
O Inconveniente é a corrente máxima de 3A
$3.80

Conectores para o protoboard
$3,90



(Circuito muito importante, pois com ele o arduino "Sabe" a data e hora correta)
$4,80


(muito úteis, talvez eu os use para fazer um "extensor" da tela do Jarduino)
$5,20


As partes mais importantes ainda não chegaram! 

Bem é isso, estou preparando um material muito bom e ilustrativo das pinagens que são usadas no Arduino Mega para este projeto.

UM ÓTIMO NATAL A TODOS, MUITA SAÚDE, SABEDORIA,  PAZ E REFLEXÃO A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário